Este blog começou como um lugar para partilhar qualquer coisa - dos meus pensamentos ao artesanato, às receitas simples e tudo mais. No último ano, o foco do Fedra Online, tem vindo a mudar para se tornar mais sobre apreciar a simplicidade e aprender a viver uma vida mais ponderada, sustentável e criativa. 

Gosto de fazer coisas.
Gosto de usar as minhas mãos para criar coisas bonitas e partilhá-las com os outros.
Aqui encontras peças que fiz quando queria ter algo sem ter de investir demasiado ou simplesmente quando faço coisas bonitas para a minha casa. 


Gosto de cozinhar.
No entanto, as receitas que  eu prefiro são bastante básicas e às vezes nem são realmente receitas. Por isso aqui, encontras, ocasionalmente, receitas simples que são rápidas, fáceis e bonitas.


Gosto de ser mulher.
Escolher, cuidadosamente, produtos que enalteçam a beleza natural mas que acima de tudo me façam sentir bem. Quando acho que valem a pena, gosto de partilhar as minhas descobertas. Ás vezes tenho medo de envelhecer, outras vezes gosto das marcas que o tempo me deixou.


Gosto de um planeta mais saudável.
Existe um esforço, crescente, para me tornar numa consumidora mais consciente. Tento, para isso,  encontrar opções sejam maioritariamente produtos de qualidade, no meio da vasta oferta de produtos "meh". Optar por pequenas empresas locais, cujos valores incluem coisas como produção de pequenos lotes, ingredientes e materiais naturais, responsabilidade social e resultados finais de alta qualidade, são uma prioridade por aqui.



COMEÇA AQUI:

Há muitas coisas para explorar aqui, mas se estás à procura de um lugar para começar, aqui estão alguns dos meus links favoritos:




Qualquer assunto contacta para: fedraonlineblog@gmail.com

Sem comentários:

Enviar um comentário

Instagram