Almofada com pom pons


A maioria das pessoas quando vêem algo que gostam, online, em lojas de decoração ou de arte, comentam muitas vezes: "Até eu fazia aquilo!".
A verdade é que acabam por não fazer, porque afinal não é assim tão simples ou porque simplesmente é mais fácil comprar!

Normalmente tento sempre arranjar forma de fazer muitas das coisas que vejo e gosto.
Nunca fica igual é um facto, mas a ideia também é essa. Transformar uma peça em algo realmente nosso, é muito gratificante. Aqui por casa grande parte da decoração é personalizada e adoramos! Explorar a minha criatividade faz-me feliz e acredito plenamente que devemos insistir no que nos faz feliz.

Há muito que adoro pompons e queria fazer algo com eles. São aquela coisa fofa e muito anos 70. Adoro! Podemos facilmente fazê-los manualmente de vários tamanhos ou cores ou então comprar em rolo em qualquer retrosaria.


Quando vi esta almofada, fiquei de imediato inspirada para mudar algumas das minhas almofadas e assim começar o refresh decorativo para a nova estação.



Vais precisar de:

  • Fronha de amofada
  • Pompons 
  • Agulha de costura
  • Linha de costura
  • Alfinetes
Escolhe os pompons de acordo com o tamanho da fronha de almofada. Escolhe também uma cor para os pompons de acordo com o teu gosto.
Posiciona os pom pons na almofada e prende com os alfinetes.
Escolhe uma linha com uma cor semelhante aos pompons ou neutra. Como não tenho máquina de costura cozi a linha de pompons manualmente e foi super fácil. Em menos de meia hora tinha a minha almofada renovada e pronta para a brilhar!!




Sem comentários:

Enviar um comentário

Instagram