THE AUTHOR


Olá, sou a Fedra e, no momento em que escrevo este pequeno resumo, posso dizer que sou sou uma moça (ainda) nos trinta, que vive nos arredores de Lisboa em Portugal. Acho que não há muito mais a saber mas não posso deixar a secção about me com apenas um parágrafo, right?!

Já ando nisto dos blogs, ainda ninguém sabia bem o que eram. Hoje, todos sabem o que é um blog e o que significa ser blogger, certo? Já participei e colaborei com outros blogs e projectos online mas, actualmente, este é que melhor me representa. 

Aqui as minhas paixões andam lado a lado. Faço parte do nicho dos projectos DIY e entre outras coisas amo comida "bonita" e (mais ou menos) saudável. Gosto de escrever sobre um pouco de tudo e a minha grande inspiração é a vida quotidiana. Desde viagens e locais por onde passo, falar sobre os livros que leio e séries de tv que vejo, gosto de partilhar dicas de decoração e de moda e também falar sobre os produtos de beleza, que vou experimentando.
A fotografia é também parte integral deste blog e a maioria das imagens são originais e pensadas em função de cada post.

Ainda que, hoje, não faça disto a minha ocupação principal, gosto de escrever e continuo a postar às segundas, quartas e (algumas) sextas por volta 10h. Fica a dica para quem gosta de uma leitura leve pela manhã.

Muito além dos compromissos editoriais, gosto de o fazer quando tenho uma ideia (genial) ou um tema sobre o qual quero falar / partilhar. Sinto que o meu blog é honesto e isso é importante para mim. Não faz sentido criar milhentos conteúdos para partilhar todo o santo dia, se na verdade forem conteúdos desprovidos de qualquer ligação a quem os escreve, não acham? Talvez eu seja mesmo da velha guarda blogger (se é que isso existe).

Mais algumas coisas para saber sobre mim:

- Sou casada desde Agosto de 2012 com o meu, para sempre, namorado.
- O segundo amor da minha vida é o DIY (do it yourself).
- Catos com picos ou sem picos são as minhas plantas preferidas EVER!
- Adoro música e viajar. A combinação das duas é o melhor que me podem oferecer.
- Vivemos no arredores de Lisboa numa casinha de bonecas, que para mim é perfeita!
- Fotografia é o meu desporto favorito.
- O inglês é a minha segunda língua.
- Sou antropóloga por formação, criativa por vocação e artesã por amor.


Sem comentários:

Enviar um comentário

INSTAGRAM