TELA ' TODAY WAS A GOOD DAY '


A inspiração (e a vontade), para fazer alguma coisa criativa nem sempre abunda. Por isso nestas alturas não vale a pena insistir e o melhor é deixar fluir. É o que tenho feito ultimamente. Deixar a vida acontecer, porque também sabe bem desacelerar um pouco, levar as coisas devagarinho e com calma. 

Para fazer algo diferente, nem sempre é preciso complicar ou gastar muito dinheiro. Às vezes as coisas mais simples são as que têm mais carácter e se destacam na decoração. Uma peça que tenha uma história, uma viagem ou simplesmente algo que nos inspira, consegue dar personalidade e  alegrar até o cantinho mais escuro da casa.

Foi o que aconteceu aqui. Há imenso tempo que procurava algo para colocar atrás da porta da entrada da nossa casa, que é sitio morto, com energia zero e pouca luz. Uma parede branca sem interesse nenhum mas para onde olhamos sempre que entramos em casa. Depois de muita procura, decidi usar duas telas em branco e escrever algumas palavras a preto - na realidade, não é uma ideia original, mas depois de ver aqui, não resisti em replicar a ideia. A criadora que me desculpe, mas era tão simples que não deu para resistir!
O resultado final ficou perfeito e em menos de uma hora, aquele canto atrás da porta passou de bahhh a wowwww!


 TELA ' TODAY WAS A GOOD DAY '

2 telas 30X40
Tinta acrílica na cor preto
Pincel
Fita crepe isoladora 

Começar por isolar a área à volta da tela, de maneira a formar uma moldura, com a fita crepe.
Pintar uma primeira camada, de tinta preta, em volta da área isolada e deixar secar. Quando estiver seco, passar novamente uma segunda camada de tinta para ficar perfeito. 
Deixar secar e retirar cuidadosamente a fita isoladora. Depois é só dar largas à imaginação e escrever a tua frase inspiradora preferida.


Sem comentários:

Enviar um comentário

FOLLOW @FEDRA_F