HONEY BRONZE - DROPS OF SUN


Quem não quer ter a pele bronzeada o ano inteiro? Agora que estamos no tempo frio, a pele ainda pede alguma calor. Pelo menos a minha pele do rosto, que é num tom de azeitona, precisa de algum brilho extra, quando o sol escasseia, porque facilmente fica com um tom acinzentado, não muito bonito.

O Verão ainda está longe, mas todas desejamos aquele glow discreto, no rosto, certo? 

Estou a usar as gotas Honey Bronze Drops of Sun, da The Body Shop  desde o Verão passado. Foram a solução, quando tinha a pele mais douradinha e a minha base estava um pouco mais clara do que devia. Para isso, fazia uma misturanga, com um pump de base e duas ou três gotas de HBDS. Gostei de tal maneira que continuo a usar, embora em proporções diferentes. Nesta altura do ano, a ideia é aquecer um pouco o rosto, não é ficar bronzeada!  

Estas gotas são mate, sem brilho, e, embora pareçam bastante intimidantes, elas oferecem um resultado final bastante natural. Tenho que admitir que me pareceram assustadoras quando tirei a pipeta pela primeira vez, porque o produto é um castanho realmente escuro. Mas não se assustem que o resultado final é bastante discreto. Dão um brilho saudável à pele, completamente livre de compromissos, porque não são um produto autobronzeador e para remover basta passar o algodão embebido num pouco de desmaquilhante.

COMO EU USO

A ideia é adicionar uma ou duas gotas ao hidratante diário ou à base para criar um glow saudável - para aqueles dias de no makeup look, dão a quantidade suficiente de cor ao rosto, para ficar com um ar mais saudável. Estas gotas são super versáteis, já que além de se poderem usar em conjunto com o hidratante diário ou com a base, também as podemos usar como contorno, juntando algumas gotas extra à base e não afetam a consistência, textura ou desempenho do produto com que as combinamos.

Agora no Inverno, uso misturando com a base, mas em quantidades diferentes do Verão. Nos dias mais cinzentos e para ficar com um ar mais glowy um pump de base e uma gota de HBDS são suficientes.

Atenção: funciona comigo nesta altura do ano, porque o meu tom de pele é quente/azeitona, para tons de pele mais claros, talvez só mesmo para usar no Verão...



Sem comentários:

Enviar um comentário

FOLLOW @FEDRA_F