DOZE MESES DE RESOLUÇÕES PARA 2018


Na viragem do ano, todos falam de balanços, de mudança e somos inundados de pensamentos positivos de todas frentes. Sinto-me sempre esquisita no ano novo e uma enorme  pressão. Sou a única?!

Muitas vezes sinto-me sem ideias, motivação ou objectivos. Eu sei que a inspiração não bate à porta só porque queremos e às vezes só apetece sentar no canto e chorar. Que drama, eu sei. Mas é uma luta constante. Não devia ser assim mas é. A realidade é esta. Vivo para este blog (mas não deste blog, infelizmente) e muitas vezes paro para pensar porquê continuar. Há alguns anos que não conquisto grande parte daquilo que desejo e seria tão mais fácil desistir... Preciso de ganhar asas para voar e alcançar algo maior. Fazer o blog crescer, afinal é o meu bebé. Pressão e drama, lá está...


Perco-me sempre na hora de comer as passas, pedir os desejos, tocar os tachos, ver o fogo de artificio e os brindes de champanhe. Tanta coisa para aqueles minutos. Não sei se pedi todos os desejos ou se me fiquei só por um. Entre os brindes, beijos e abraços atrapalhei-me como sempre! 

No fundo quero continuar a apostar com força na vida e de me concentrar no que me faz feliz. Na família que é o meu pilar. Viajar. Jantar com os amigos. Fazer novas amizades. Tentar ser positiva e boa comigo e com os outros, porque no final tudo vai ficar ok. Certo?


Obrigado por me ouvirem. Sinto-me bem melhor, só por tirar isto da minha cabeça! E para todos vocês que também sentem a pressão do ano novo, I feel you! Uma semana depois, 2018 parece melhor, juro. Depois absorver, ler, ouvir, observar, aprender e processar, há que recuperar forças e depois não há nada que nos pare.

Feliz 2018 !

1 comentário:

  1. Acho que cada um deve viver esta altura à sua maneira. Para muitos o mês de Setembro por exemplo é tão ou mais importante no que toca a recomeços. Para mim é bom passar para o papel os meus objectivos e sentir-me motivada mas acho que não deves sentir pressão para fazer o mesmo porque não somos todos iguais.:)

    Another Lovely Blog!, http://letrad.blogspot.pt/

    ResponderEliminar

INSTAGRAM