5 BRUNCHS PARA EXPERIMENTAR EM 2018 - LISBOA


Uma das metas que destinei para mim este ano, foi estar mais tempo com os amigos. É uma coisa tão simples, que às vezes se torna tão difícil conciliar. A semana tem sete dias e se conseguirmos, no mínimo, reservar um dia da semana por mês para estar com os amigos, de certeza que só nos vai fazer bem.

Não há nada melhor que juntar os amigos à volta da mesa, para passar um bom bocado. O brunch, já não é novidade e eu acho que veio para ficar. Por isso este ano começou com um brunch, com as amigas, no Chef Nino no Lx Factory.  Não foi a minha primeira vez aqui e é um sitio onde gosto sempre de voltar. 


Mas existem por toda a Lisboa lugares que servem o brunch ao fim-de-semana e outros até têm o brunch disponível, todos os dias da semana! 

O brunch, em casa é ao domingo e faz parte da nossa rotina semanal, há muito tempo. Aqui brunch é sinónimo de domingo molengão, levantar tarde da cama e fazer ovos mexidos de pijama.

Mas de vez em quando sabe bem fugir da rotina! Já experimentei alguns e pelo que vi, regra geral são lugares acolhedores, com decoração moderna e descontraída. A ideia é que nos sintamos em casa, fora dela!

Heim em alemão significa casa e por isso o Heim Café é o primeiro desta de lista de cinco brunchs que quero experimentar este ano, em Lisboa.

Recomendam algum brunch em particular?


// HEIM CAFÉ


// FAUNA & FLORA


// CAFÉ COM CALMA


// NICOLAU LX


// DESPENSA Nº6

Sem comentários:

Enviar um comentário

FOLLOW @FEDRA_F