IKEA 2018 - MAIS ESPAÇO PARA A VIDA


Não podia estar mais apaixonada pela colecção IKEA, para 2018. O tema para este ano é Mais espaço para a vida e o catálogo vai estar disponível a partir de dia 23 de Agosto, na versão online e de dia 24 de Agosto, na versão impressa. Entretanto deixo-vos um sneak peak, com alguns dos meus ambientes preferidos. Enjoy!




A nova bíblia anual IKEA está cheia de novidades, aposta em materiais mais naturais, visando a  sustentabilidade ambiental, o design democrático e a inovação, sem esquecer o compromisso da marca em criar um impacto positivo nas pessoas e no planeta.  


Com o tema Mais espaço para a vida, a sala de estar é o foco principal, por ser o espaço de família, por eleição. Neste catálogo, a IKEA, quer encorajar as pessoas a criarem espaço para suas necessidades e sonhos, inspirando e permitindo que as pessoas maximizem os seus espaços, servindo as necessidades de cada um, criando espaço para as coisas que mais gostam.


Segundo a IKEA, muito do dia a dia é estar ligado e a nossa casa pode ser o espaço para o oposto. Por isso, aposta no desligar e na aproximação à natureza, trazendo a natureza dentro de casa  com a utilização de materiais que estimulem os sentidos, como os têxteis ou o pinho.
A IKEA é um defensora da política de " sustentabilidade todos os dias ". Eliminou o uso de sacos de plástico em 2007 e deixou de comercializar lâmpadas de incandescência, desde 2010.

Outra das novidades é o compromisso em baixar o preço médio dos seus produtos, algo que a IKEA conseguiu com alterações nas embalagens dos produtos, como nos explicou Marta Carvalho, da equipa de marketing da IKEA Portugal, na apresentação do novo catálogo. Alguns exemplos disso são alguns dos produtos icónicos da marca, como o sofá Ragunda, o cadeirão Strandmon, e o peluche Gosic.

Enquanto não chega a tua casa, espreita aqui a antevisão do catálogo 



2 comentários:

  1. Cada vez fico mais apaixonada à medida que um novo catálogo da IKEA é lançado. Se pudesse viver dentro de um deles era o que faria :)

    ResponderEliminar

INSTAGRAM