AS MINHAS SLOGAN T-SHIRTS FAVORITAS


Calça de ganga e t-shirt é a minha combinação preferida da estação. É o que me deixa mais confortável e mais confiante - quando nos sentimos bem com o que vestimos isso nota-se e dá-nos confiança, não acham?

Para mim as t-shirts, são super fáceis de conjugar em (quase) qualquer tipo de look seja descontraído, seja mais ou menos formal. Calças de ganga, calças cullotes, calças palazzo, saias, são infinitas as combinações, por isso e como nem sempre é possível usar jeans + t-shirt, faço sempre um esforço extra para conseguir encaixar pelo menos a t-shirt. 

Ao longo dos anos tenho optado maioritariamente pelas t-shirts lisas (brancas, pretas ou cinza), mas ultimamente dei comigo a namorar (a tendência das) t-shirts com algum tipo de lettering, slogan ou de bandas. Tomou conta de mim de tal forma que acabei por ir comprando algumas peças e resgatando outras do armário.

Ah, se eu tivesse guardado todas aquelas t-shirts que coleccionei no passado...

Ainda assim, apeteceu-me partilhar as t-shirts que estão no topo da minha gaveta e que têm entrado e saído da máquina de lavar semana após semana. Antes que o Verão acabe aqui vai uma dose de inspiração, a quem possa interessar.


 ❤ NY

A primeira é uma queridinha. Veio à uns anos de New York e foi uma prenda de uns amigos que lá foram. Inicialmente era do marido mas lá aconteceu, uma vez encolher na máquina de lavar (oh, que pena... só que não!!) o que garantiu lugar certinho no meu armário! É uma tshirt com um corte masculino, mais boxy, com um algodão mais rijo mas ainda assim super confortável. Já foi tão usada por ambos, que tem aquele look vintage que adoro.

HOT DOGS IN NEW YORK

Nota-se muito que estou mortinha por ir a New York?! Esta foi uma das (poucas) compras destes saldos. Comprei na Mango online, e por 4.99€ como resistir? A t-shirt é de óptima qualidade e assenta na perfeição. Infelizmente já não está disponível, pelo menos online mas a loja tem outras opções deste género aqui


FEMALE OF THE FUTURE

Trouxe esta da Primark há já algum tempo. Vi-a no site e fiquei logo com ela debaixo de olho. Na loja já só havia uma, perdida (à minha espera) e apesar de ser um número grande acabei por a trazer na mesma e não me arrependo. Apesar de ficar larguinha, tem o pormenor das mangas e um corte feminino que cai bem no corpo.

RAMONES

Esta t-shirt foi puro impulso. Se gosto de Ramones? Gosto, claro! Não me vejo a usar seja o que for que promova algo que não goste ou não conheça. Há quem faça, mas eu acho estranho. Digo impulso, porque foi daquelas compras em que passas na loja vês que a t-shirt está em saldos e pensas "é desta que vais comigo para casa". Quando dás por ti, vais pelo caminho a pensar se valia a pena ter comprado a t-shirt ou não. Isto porque hoje, parece que TODO o mundo tem um (raio) de uma t-shirt com o logo dos ramones - de certeza que nem metade gosta da banda ou sequer conhece,  mas ok isto sou eu a ser mázinha. A verdade é que a t-shirt é super confortável e por isso não voltou para a loja. O corte é meio masculino meio feminino, um pouco comprida mas com algodão bem macio.



Boa semana!

Sem comentários:

Enviar um comentário

INSTAGRAM