ANTES E AGORA - PEQUENO ALMOÇO



Pode parecer estranho, mas uma chávena de leite com cevada e torradas de pão integral com creme vegetal, foi o meu pequeno-almoço durante anos. Quando era miúda não achava muita piada, mas em casa sempre se consumiu Becel, principalmente por indicação da avó e eu habituei-me. De tal maneira, que hoje nada me sabe tão bem como uma torrada em pão integral, com creme vegetal. Para mim é confort food!

Hoje já não é preciso repetir o mesmo pequeno almoço, todos os dias, porque há muitas alternativas, saudáveis, para a manteiga, no mercado, como creme de amêndoa ou amendoim, por exemplo. Mas de vez em quando, sabe tão bem!


Quando a Becel, lançou o sabor a manteiga do seu creme vegetal, posso dizer que fiquei fã. Claro que não é igual à manteiga mas prefiro mesmo assim, porque o sabor é óptimo e tenho, sempre uma caixinha dourada no frigorífico. 

Com uma tendência genética para colesterol elevado, não podia deixar de experimentar este creme de vegetal, especialmente indicado para quem quer manter os níveis normais de colesterol, ou reduzi-lo se este estiver elevado. 

colesterol é uma substância que é produzida naturalmente pelo organismo. Desempenha um papel vital na forma como funcionam as células, mas o excesso de colesterol no sangue é também um dos fatores de risco para o desenvolvimento de doenças cardiovasculares. Uma das principais causas do colesterol elevado é a ingestão elevada de gorduras saturadas. Por isso o ideal será sempre tentar manter os níveis normais de colesterol, ou reduzi-lo se este estiver elevado.

Becel ProActiv Sabor a Manteiga tem um delicioso sabor a manteiga e contém ómega 3 e gorduras polinsaturadas essenciais. Ideal para barrar uma fatia de pão ou até mesmo para usar como topping em legumes, massas ou arroz. Contém esteróis vegetais que reduzem ativamente o colesterol até 7-10% em apenas 2-3 semanas. Tem menos 78% de gordura saturada que a manteiga.

Segundo a marca, apenas três porções por dia, são a quantidade ideal a ser consumida de esteróis vegetais, para reduzir ativamente o colesterol - a porção recomendada é o equivalente a 2 colheres de chá.

Claro que nada se faz sem uma alimentação equilibrada e a prática regular de exercício físico e esse é o caminho certo para uma vida mais saudável e um coração mais feliz!




produto foi gentilmente cedido pela marca e pela Youzz. No entanto, a minha opinião é pessoal e imparcial.

Sem comentários:

Enviar um comentário