ELIZABETH ARDEN - EIGHT HOUR CREAM - 10 FORMAS DE USAR



80 anos depois, o icónico Elizabeth Arden-Eight Hour Cream, continua a maravilhar. Descobri este creme, há alguns anos, por indicação de uma amiga espectacular e que tem sempre as melhores recomendações!

É um bálsamo cor de laranja com um cheiro estranho e pegajoso. Mas, calma que não é só isto, é muito mais!

Para começar, é um creme ultra poderoso, óptimo para combater a secura da pele, uma vez que hidrata, protege, acalma e suaviza. Restaura a pele e mantém os níveis de humidade, protegendo da secura causada pelo vento, ar seco ou ar condicionado. Apesar de hoje ser um creme que adoro, a sua fragrância, que remete para aromas medicinais, muito intensos, fez-me retrair um pouco inicialmente. Primeiro estranha-se, depois entranha-se. Hoje é um aroma que já não me faz confusão e que continuo a preferir apesar de já existir a versão fragrant free. Uma das razões principais porque adoro este creme é a sua versatilidade. Por isso, partilho convosco toadas as formas que gosto de o usar.


 10 APLICAÇÕES - EIGHT HOUR CREAM


1. Como um iluminador na bochecha e no osso da sobrancelha – coloca uma pequena quantidade na área e toca suavemente na pele para um brilho luminoso.

2. Nas pestanas para um olhar brilhante e saudável, como se tivessem rímel. Este é um grande truque quando queremos um olhar fresco e não temos a máscara à mão. Pestanas brilhantes e sobrancelhas definidas abrem o olhar. Também pode ser usado na pálpebra móvel para um efeito brilhante.

3. Nas sobrancelhas à noite para hidratar e de dia para as "domar". É óptimo para “treinar” as sobrancelhas a crescerem para cima.

4Nos lábios secos e rachados e também como um gloss, para um brilho natural e fresco

5. Nas pernas e nos braços, para dar mega brilho, alongamento e efeito adelgaçante. Para o dia ou para a noite, mistura-o com o bronzeador líquido para dar às pernas um pouco de cor. Também é perfeito para usar depois da depilação para diminuir a irritação e a vermelhidão.

6. Nas mãos para uma mini-manicure imediata - esfrega-o nas cutículas para dar às mãos um acabamento perfeito e suavidade sem aquelas peles inestéticas. 

7. Nos cotovelos, nos calcanhares e nos pés secos, é a maneira perfeita de mimar a pele durante os meses mais frios e sempre que está mais seca.

8. Onde a pele estiver a descamar ou antes de colocar maquilhagem, para hidratar manchas e pele seca do rosto. Também pode ser usado como uma máscara de noite super intensa, para aqueles dias em que a pele precisa de hidratação extra!!

9. No avião o ar tende a ser mais seco, causando desconforto à pele. Por isso este hidratante é um óptimo companheiro de viagem.

10. Após a exposição ao sol, porque acalma a pele e hidrata, aliviando a sensação incómoda em casos de queimadura solar suave. 



Segundo a história, diz-se que o creme tem este nome porque depois de o colocar no joelho raspado de uma criança, este ficou sarado depois de apenas ... oito horas.






Sem comentários:

Enviar um comentário

INSTAGRAM