OS MEUS BATONS NUDE


Os tons nude são sempre a minha primeira escolha para unhas e lábios, tanto no Verão como no Inverno. Também gosto de cores mais arrojadas, como o vermelho, por exemplo mas costumo guardá-las para ocasiões especiais.

Para o dia a dia, opto sempre pelos tons neutros, porque não é preciso pensar muito e jogar pelo seguro nunca fez mal a ninguém. Estes são os batons que estou a usar actualmente, mas existem versões infinitas de tons neutros e às vezes encontrar o nude perfeito pode ser tarefa difícil!! 

ESSENCE I love nude nº5 Cool nude - Tem uma cor ameixa suave e textura satin. É uma cor que acho que pode ficar bem em quase todos os tons de pele. A durabilidade não é espectacular mas é muito confortável de usar e hidrata bem os lábios.

ESSENCE I love nude nº3 Come Naturally - Este baton tem aquela cor tipo "os meus lábios mas melhor", estão a ver? Adoro! Tal como o nº5 a durabilidade não é a melhor. Tem que se ir retocando ao longo do dia, mas os lábios não ficam secos e hidrata bastante. É daquelas cores que não preciso de espelho para aplicar e fica perfeito. Anda  sempre comigo na mala!

MUA Totally Nude - De todos este é o que uso menos. A cor é um beje mate super neutro, perfeita para o "no makeup look". Infelizmente a fórmula é bastante seca. Funciona se os lábios estiverem bem hidratados mas os meus lábios têm imensa tendência para secar e gretar, o que não ajuda nada. Vê mais sobre este batom neste post que fiz para o haul de maquilhagem da MUA.

IT STYLE Irresistible lips nº2 Antique Pink - Comprei-o por impulso na black friday em Novembro do ano passado, na loja da It Style do shopping Dolce Vita Tejo e não me arrependo. É um mate líquido num tom rosa velho intenso. Tem uma textura espectacular, não seca os lábios, mas convém hidratá-los bem antes de usar. Dura bastante tempo nos lábios e o único contra é que desvanece mais no centro da boca do que no contorno o que obriga a retocar - num dia inteiro de uso tive necessidade de retocar apenas uma vez, o que é óptimo.

ESSENCE xxxl longlasting lipgloss Velvet Matt nº6 Soft Nude - tem um acabamento semi mate aveludado, com uma textura cremosa e é perfeito para o dia a dia. A pigmentação é boa mas tem que ser retocado depois de beber ou comer. Este e o Come Naturally, da mesma marca, são capazes de ser os que uso com maior frequência. 



Sem comentários:

Enviar um comentário