CARTÃO DE S.VALENTIM PARA IMPRIMIR E ESPALHAR O AMOR


Esta semana, vamos estar em modo beijos, corações e todo o amor do mundo! Apesar de não esquecermos que o Amor deve ser celebrado todos os dias, o 14 de Fevereiro não passa ao lado.

Amanhã é dia dos Namorados e nós celebramos este dia de forma simples. Um gesto é suficiente e no fundo é o que realmente conta. Este ano, para marcar o dia, fiz um cartão simples para usar sempre que quiser espalhar o amor!



Optei por um estilo simples e minimalista, não só porque é o meu preferido mas porque assim o cartão pode ser usado para outras ocasiões. Mais simples ainda, é que tudo que precisam fazer é imprimir e cortar.
Como sempre Menos é Mais!
Nada de gastar dinheiro e tempo, em coisas típicas deste dia. Por isso e como sempre, este ano,vamos optar pelo mais simples, ficar por casa. Entre beijinhos e amassos, ele trata do jantar e eu da sobremesa. O mais provável é ser take out sushi do nosso preferido, Sushi@Home, um bom vinho e fruta para sobremesa. Qualquer das formas win, win, não acham?
Depois é sofá e uma dose de netflix com eles - sim somos "desse" tipo de casais... ehehe, somos felizes e isso é o que importa.
Seja quem for que queres mostrar o teu amor, tudo que precisas fazer é descarregar o ficheiro, imprimir em A4, recortar pelo picotado, dobrar ao meio e, se quiseres, escrever uma nota pessoal no interior e está pronto!

Costumam optar por um dia dos namorados assim simples ou mais elaborado?!




  

Sem comentários:

Enviar um comentário

INSTAGRAM