TRATAMENTO DE PESTANAS


As minhas pestanas nunca foram o meu forte. Até sou uma rapariga pestanuda mas infelizmente as minhas pestanas não têm curvatura nenhuma e ultimamente passei uma fase que caiam mais que o normal. 

Nunca tive o hábito de usar máscara de pestanas, diariamente, porque além de ter sensibilidade na zona dos olhos, não fazem efeito nenhum. As minhas pestanas são FLAT, completamente rectas. Sem máscara parece que não tenho pestanas e mesmo usando máscaras específicas para curvar ficam completamente direitas. Mesmo usando o revirador de pestanas, passados uns minutos regressam à mesma forma... 

Estava muito curiosa acerca deste kit diário de tratamento de pestanas da Kiko Makeup Milano. Apesar de ser um kit de alongamento de pestanas decidi testar para ver se melhorava o aspecto das minhas pestanas super direitas e se ajudasse na queda, melhor ainda.

O kit é composto pela máscara de dia (tubo dourado) - 30 Days Extension - Daily Treatment Mascara e o sérum de noite (tubo preto) - 30 Days Extension - Night Treatment Booster. Não é obrigatório usar os dois, mas achei que o tratamento ficaria mais completo e teria mais resultados com ambos os produtos usados em simultâneo.

30 Days Extension - Daily Treatment Mascara  - O tratamento de dia, funciona como uma máscara comum. Deixa as minhas pestanas bem compridas e separadas com apenas uma camada. Atenção que não dá volume, mas em termos de alongamento faz o prometido. De acordo com a marca, a máscara possui um inovador complexo de K² pró-crescimento o que faz com que o crescimento fisiológico das pestanas aumente 169% e o seu diâmetro em 13% após apenas 30 dias de utilização contínua.

Gostei muito do efeito da máscara de dia, principalmente porque não me causou desconforto ocular e a curvatura das pestanas mantém-se durante praticamente todo o dia (algo inédito). Além disso também verifiquei que as minhas pestanas deixaram de cair e notei algum crescimento.

30 Days Extension - Night Treatment Booster - O tratamento nocturno é uma máscara transparente em gel e funciona como um serúm. A aplicação é feita, depois da rotina de limpeza da pele, e colocado antes de dormir. De acordo com a marca actua durante a noite garantindo um aumento natural e de diâmetro no crescimento das pestanas após os 30 dias de utilização contínua.

Como tenho os olhos sensíveis, o tratamento nocturno causou-me algum desconforto (ardor) e deixei de usar passadas umas semanas. Comecei a usá-lo nas sobrancelhas, também à noite, onde tenho falhas e já noto alguma diferença na densidade.

Depois dos 30 dias nota-se bem a diferença. As pestanas demoram cerca de um mês a crescer e agora sinto que tenho mais pestanas e além disso estão realmente mais compridas, mais curvas e muito mais fortes.

Além do kit, trouxe também um revirador de pestanas novo e vale muito a pena. Tendo em conta que já testei outros de várias marcas, como Sephora e Body Shop por exemplo, posso dizer que o da Kiko é o melhor revirador de pestanas que tive até hoje!

A duração do tratamento são 30 dias consecutivos mas a validade dos produtos é de 6 meses.  



Sem comentários:

Enviar um comentário

INSTAGRAM