ABRAÇAR O NOVO ANO


Depois de uma breve paragem, estou de volta e cheia de vontade abraçar o Novo Ano. Olá 2017!
Começo sempre o ano a agradecer o ano que passou e a desejar que este novo ano seja sempre melhor que o anterior. Por isso, este ano volto à carga com algumas resoluções de Ano Novo.

Normalmente, na noite de Ano Novo, entre as passas da meia noite, os beijinhos e os abraços, os famosos doze desejos acabam por ficar pelo caminho. Por isso, fazer uma lista de resoluções de Ano Novo é sempre uma boa aposta. No ano passado, em certa parte até resultou e depois de ler este artigo, do inspirador Tribe Land, acho ainda mais que fazem todo o sentido. A verdade é que realmente não muda nada de 31 para 1, porque acredito que a vida é o que escolhemos fazer todos os dias com ela. Mas acho estas listas positivas porque, no mínimo, servem como um reminder do que queremos alcançar e isso é sempre um push forward para continuar no bom caminho. A teoria é que a maioria das pessoas que escreve o que quer alcançar no novo ano, consegue superar os seus objectivos. E eu gosto de ter objectivos para funcionar, e se os superar tanto melhor.

No ano passado, saltei uma grande barreira quando finalmente decidi reformar o meu antigo blog e dar lugar a este novo desafio, o Fedra Online. Estou muito orgulhosa, não podia estar mais feliz com o que consegui até agora e quero continuar o ritmo em 2017.

Nesta mudança, continuar com os diys era importante mas um dos principais objectivos foi expandir o blog a outros temas e enriquecer o conteúdo. Com o desejo de crescer, ter alguma variedade nas áreas que o blog abrange foi um turning point importante nesta nova fase. Consegui algumas novas parcerias e patrocínios e sinto que estou no bom caminho. Venham mais este ano!

No final do ano passado, iniciei uma parceria com a loja online Primor. Esta oportunidade, não podia ter vindo em melhor altura. Criar mais conteúdo para a rubrica beauty, aqui do blog, é algo em que quero investir, por isso, fiquem atentas, porque este ano vou partilhar a minha opinião, sempre que possível, acerca de produtos de beleza que gosto ou estiver a usar.
Antes de comprar um determinado produto, procuro sempre reviews online sobre esse produto. Por isso, também quero contribuir com  as minhas opiniões para quem possa interessar, because, why not?!
Umas das decisões mais importantes que quero concretizar este ano e para sempre é parar de me sabotar a mim própria. Alguém já se sentiu assim? Acho que é a decisão principal e que determinará tudo o resto. Desde o café que não fui tomar com a amiga, à viagem que não fiz, ao wi-fi do telemóvel que não desligo nunca... 
Fora isto viajar está sempre no topo da minha lista, que não é muito grande mas que este ano escolho guardar só para mim! Ah, já comprei um par de ténis de desporto, será que  é desta ?!!

Feliz Ano!


2 comentários:

INSTAGRAM