GLOBO DE NEVE NO FRASCO



Bem, já toda a internet fez este diy... mas bolas, eu ainda não!
Este ano, não me escapou e finalmente fiz a minha versão do globo de neve no frasco. Acho que ficou bem catita, o que acham?!
Tendo os materiais à mão, este projecto fica pronto em dez minutos. É uma ideia gira para complementar a decoração de natal lá de casa, ou até para aquelas prendas de última hora!


Para este diy usei:

  • Frasco de vidro
  • Mini pinheiro de natal e mini veado em plástico
  • Pedaços de saco de plástico transparente
  • Flocos de folha de ouro
  • Pistola de cola quente
  • Corda e enfeites natalicios

Comecei por colar o pinheiro e o veado, com cola quente, à tampa do frasco. A cola quente seca instantaneamente por isso é óptima para estes diys, mas também fica mesmo muito quente, por isso é preciso usar com cuidado.

Reutilizei um saco de plástico transparente, que cortei em mil pedacinhos, ao qual juntei a folha de ouro (sobras de outros projectos). 

Coloquei a tampa no frasco e para finalizar, usei corda e um floco de neve dourado, da decoração da árvore de natal do ano passado!

Com a árvore montada desde o dia 1 de Dezembro, como fazemos todos os anos cá por casa, ficou um amor na decoração da sala, que gostamos que seja mais minimalista e discreta. A diferença está nos pequenos detalhes, que espalhamos pela casa e que nos aquecem o coração!
Quem é que ainda não fez a decoração de natal, este ano?






2 comentários:

  1. Opa muito fixe! Onde se arranjam esses mini pinheiros?
    Vou experimentar no fds :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Este mini pinheiro encontrei numa "loja do chinês". Custou 1.25€ e é amoroso! ;)

      Eliminar

INSTAGRAM