LEITURAS DE OUTONO


Começam aqueles dias em que só apetece ficar em casa, enroscada no sofá a fazer... NADA! 
Na verdade, tenho aproveitado para por a lista de filmes e séries em dia. Vi, finalmente, o filme A Rapariga Dinamarquesa e morri. Actores de primeira linha e fotografia fora de série, aconselho. 

Depois de devorar a segunda season de Narcos e enquanto espero pacientemente pelas novas temporadas de GOT e Vikings, comecei a ver as séries Divorce - com Sarah Jessica Parker -  e WestWorld - com o Anthony Hopkins - mas continuo à procura de novas séries. Recomendam alguma?

Por enquanto, como ainda não houve nenhum livro que me despertasse a atenção, tenho aproveitado para ler algumas revistas online. Há muito tempo que comprar revistas em papel é um ritual reservado às idas à praia. Seja pela comodidade ou pelo custo, escolhi a Issuu como a minha app favorita para leitura de revistas. A facilidade que a aplicação proporciona em ler revistas noutras línguas, a diversidade de temas que podemos escolher e o facto das poder ler em qualquer lado, são alguns factores que pesaram na escolha. Grande parte das revistas são gratuitas, se bem que também as há com custos ou assinatura vai sempre depender do que queremos ler e do que estamos dispostas a despender.

No post de hoje, partilho convosco as minhas escolhas para as leituras deste outono.


É uma revista sazonal de lifestyle, com receitas, diys e ideias de decoração para a casa. Tudo gira em volta do handmade e do homemade. Tem uma excelente fotografia e diys simples mas giríssimos como o que vi na pág.15, da edição de Outono deste ano.
Grande parte da revista é de leitura gratuita mas tem algumas páginas bloqueadas, para leitura após pagamento.


Dedicada à decoração de interiores e moda infantil. Vale a pena ler porque tem ideias super fofas para quem tem miúdos e também para quem não tem mas gosta do tema. Temos sempre os sobrinhos, certo!?
Leitura gratuita na íntegra.


Não podia faltar nesta lista uma revista dedicada à culinária bonita. A edição de Outono da Vegan Food está recheada de receitas vegetarianas bem acolhedoras e ideias on point para aquela fotografia espectacular para o instagram ;) Mortinha por experimentar a receita de tarte de abóbora da pág. 13 e as panquecas de batata doce da pág.38.
Leitura gratuita na íntegra.


Para espreitar as casas da malta de Hollywood e outros famosos. Uma revista com uma curadoria excelente onde encontramos muitos pormenores e detalhes de decoração interessantes. De todos a minha preferida é a casa em L.A. da Lea Michele (da série Glee). Levava tudo comigo, ou quase tudo! O que é aquele open space sala de estar / sala de jantar / cozinha? Aquela luz, adoro!
Leitura gratuita na íntegra.

Bom fim-de-semana e boas leituras!



Sem comentários:

Enviar um comentário

INSTAGRAM