TAQUERIA PISTOLA Y CORAZON - LISBOA


Não há nada como viver a nossa cidade. Lisboa é um sitio cheio de alma e carisma que é impossível não amar. Apesar de vivermos a poucos minutos da cidade, no reboliço do dia-a-dia não usufruimos em nada do que ela tem para nos oferecer. Por isso aproveitámos uma escapadela de almoço, em tempo de férias, e fomos à descoberta!



Há muito tempo que queria experimentar o almoço no Pistola y Corazon, no Cais do Sodré. Adoro comida mexicana e não posso deixar de recomendar este restaurante, especialmente para um almoço calmo e sem stress. Um sitio descontraído e despretensioso, com uma decoração simples mas super cool, com apontamentos mexicanos assim meio kitsch (totalmente "mexicano hipster"), mesas corridas e um serviço muito simpático e bem disposto.


Vale bem a pena o almoço, não só porque os preços são muito em conta mas também para fugir à hora do jantar, que pelo sei aqui é com algumas horas de espera, por ser um espaço muito pequenino e muito concorrido.

all images - iphone
Os cocktails são muito, muito bons, mas também o mais caro do menu. Adorámos os tacos, destaco os de carnitas que estavam deliciosos, achámos as tortilhas de milho muito fieis ao original e só achámos o pico de gallo um pouco pobrezinho. Ficaram por provar os famosos tacos al pastor que (infelizmente) naquele dia não tinham. Não faz mal... é uma boa desculpa para lá voltar!

8/10 - Pistola y Corazon

Sem comentários:

Enviar um comentário

INSTAGRAM