SOMETIMES, CHANGE IS WHAT WE NEED



Já passaram alguns (largos) anos desde que comecei o projeto Botão Doce e nunca imaginei que ainda estaria a funcionar passado todo este tempo e que além disso se transformasse uma parte tão importante da minha vida. Foi aqui que partilhei os meus diys preferidos e muitos momentos especiais da minha vida. Foi também através deste blog que tive a oportunidade maravilhosa de conhecer pessoalmente ( e não só) outros criativos que tanto me ajudaram a crescer e ter outras perspectivas da vida. 


Inicialmente, quando tudo começou, este espaço entrou online pelas mãos de uma miúda que gostava Já passaram alguns (largos) anos desde que comecei o projeto Botão Doce e nunca imaginei que ainda estaria a funcionar passado todo este tempo e que além disso se transformasse uma parte tão importante da minha vida. Foi aqui que partilhei os meus diys preferidos e muitos momentos especiais da minha vida. Foi também através deste blog que tive a oportunidade maravilhosa de conhecer pessoalmente ( e não só) outros criativos que tanto me ajudaram a crescer e ter outras perspectivas da vida. 


Inicialmente, quando tudo começou, este espaço entrou online pelas mãos de uma miúda que gostava de partilhar com as amigas as suas bijutarias feitas com material reciclado mas com o passar dos anos, o blog expandiu-se naturalmente para outros temas e experiências e isso fez com que gradualmente fosse deixando de me identificar com o nome Botão Doce.

Porém, até ao inicio deste ano mudar o nome do blog, nunca foi uma alternativa. De repente o nome Botão Doce, começou a parecer-me redutor e limitador, porque hoje o blog aborda diversas áreas e interesses e tem se tornado cada vez mais pessoal Há cerca de uns meses, dei comigo a pensar nisto e a ponderar seriamente numa alteração do nome do blog como uma evolução natural tal como já falei aqui.

Mudar o nome ao nosso blog, não é algo que se faça de ânimo leve. São anos de trabalho com uma imagem e um nome que de um dia para o outro desaparecem. E se a pequena alteração ao design do blog e de título que fiz no inicio deste ano me pareceu suficiente na altura, agora sinto que ainda veio adensar mais a minha vontade de mudar porque me parece que acabou por confundir a dinâmica do blog. 

Está na hora de simplificar, de um novo nome, de uma lufada de ar fresco. 


Uma das dificuldades que senti durante todo este processo, foi encontrar um nome com que identificasse esta nova fase e que transmitisse personalidade ao blog. Além disso queria um nome que se adaptasse facilmente a todas as línguas. Não foi fácil e desapegar-me do nome Botão Doce também não, porque é especial para mim e sempre será, mas ganhei coragem e finalmente decidi fazê-lo.


O novo nome e endereço será revelado em breve, mas por agora fica o sneak peek!


Este site é, e sempre será, um blog de partilha da minha paixão pelo Diy. Além disso, continuam a encontrar aqui também Receitas, Viagens, Livros, Decoração de Interiores, Dicas de Blogging e Moda.

Até já!

3 comentários:

  1. Parabéns pela coragem, Fedra! Sendo alguém que fez o mesmo recentemente com o seu blog, sei o quão difícil é concretizar esta mudança por tudo o que ela acarreta!
    Independentemente do nome, respira-se Fedra por aqui nas coisas que partilhas e isso não irá mudar!

    Beijinhos

    --
    Sofia | Monochromatic Wave

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada Sofia! Posso dizer que a tua mudança foi algo me deu alguma coragem para avançar. Não foi a coisa mais fácil de fazer, mas valeu cada minuto. Estou orgulhosa!

      Eliminar
    2. Que bom, fico muito contente por isso! :D

      Eliminar