BYE SUMMER VACATIONS, HELLO REAL LIFE...


Olá! Cá estou, de volta ao blog mas com alguma relutância em "cair na real" e aceitar que o verão já se foi. Este ano, o verão foi tão cheio de coisas boas que tem custado muito habituar-me à ideia que está a chegar ao fim.
Mas comecemos pelo principio.

Mesmo antes de ir de férias, este ano tentámos aproveitar os fins de semana ao máximo e apostámos em ir para algumas praias do nosso Portugal, fora do roteiro "normal" de outros anos. Claro que a praia da Cabana do Pescador na Costa da Caparica é sempre uma opção válida, mas quando nos podemos aventurar e descobrir novos spots, vale a pena aproveitar.

Das aventuras pré-férias, recomendo a praia da Ribeira do Cavalo, em Sesimbra, que é linda de morrer e vale bem a pena toda a caminhada que se faz até lá chegar - também é possível ir de barco - as belíssimas praias da Arrábida que falam por si e a minha praia do coração, a praia do Carvalhal na Comporta


Praia Ribeira do Cavalo - Sesimbra
Nós portugueses somos, sem dúvida, sortudos por viver num país que tem de tudo um pouco. No que diz respeito a praia não nos podemos queixar!!


Praia dos Galapinhos - Serra da Arrábida


Praia do Carvalhal - Comporta

Praia Cabana do Pescador - Costa da Caparica
all images - iphone

Depois de despachar algumas (árduas) tarefas "de adulto" de organização, limpeza e afins pela casa, ainda queríamos aproveitar para ir passar uns dias fora de Portugal. Foi uma tarefa difícil e estivemos mesmo para desistir da ideia, porque o budget é sempre limitado, mas conseguimos! Quem me segue no instagram sabe qual foi o destino escolhido e estou a organizar um post com todos os detalhes dessa viagem, para partilhar aqui para o blog.

Até já!

Sem comentários:

Enviar um comentário

INSTAGRAM