EASY INSTAGRAM WALL ART


Porque as coisas mais simples são sempre as melhores, trago-vos mais um DIY super fácil e rápido.
Hoje em dia o telemóvel é a máquina fotográfica de todos nós.
Estamos sempre com ele na mala, pronto a tirar mais uma fotografia e capturar aquele momento. Sejam pormenores do dia-a-dia, momentos especiais, saídas com as amigas, a verdade é que essas fotografia acabam por seguir a norma das redes sociais, como facebook ou instagram e ficam para sempre esquecidas, perdidas nos feeds das redes sociais e nos álbuns de fotografias do telemóvel. 


Declaro 2016 como o ano em que vou passar  as minhas fotografias do telemóvel para as minhas paredes. A sério!  Se tenho fotografias, que acho super cool no telemóvel, porque não expô-las em casa e perpetuar ainda mais essas memórias?! É só imprimir, emoldurar e fazer esse feed do instagram ganhar vida!

As fotografias a preto e branco, dão assim um toque de classe, não acham? E porque não assumir o grão e o desfoque? Passei as fotografias que escolhi e que originalmente estavam a cores, para preto e branco e puxei bem o contraste (esta é uma ferramenta básica que encontras em qualquer editor de imagem. Podes até mesmo usar editores online como por exemplo o pixlr). Ficaram o máximo!


Para este DIY precisas de: fotografias à tua escolha, impressora, molduras e letras autocolantes em vinil. 

Só tens que editar e redimensionar as fotografias para o tamanho da moldura que escolheres, imprimir e colocar nas molduras. Depois escolhe as frases que mais gostas e cola as letras em vinil, no vidro da moldura.

Tadamm!!! Num instante tens fotografias tiradas com o telemóvel emolduradas e com um toque especial, para todos apreciarem!





Sem comentários:

Enviar um comentário