WAITING FOR SPRING ... 5 THINGS


Estou tão, mas tão ansiosa pela Primavera. Infelizmente para já ainda não há muita esperança de tempo mais quente.
As previsões para Lisboa para os próximos dias não são muito animadoras, com chuva e frio mas eu quero tanto que a Primavera chegue e com ela algumas coisas que a mudança de estação traz... Se pensar muito na Primavera, talvez ela chegue mais depressa! Pensamento positivo.

1. Dias maiores. com a mudança de horário, os dias são maiores há mais luz e parece que andamos de uma forma geral mais bem dispostas. Há mais tempo para fotografar com luz natural e só por isso fico mais feliz. 

2. Mudar o guarda roupa - e a maquilhagem também. Não estão cansadas de lãs e cachecóis? Eu estou!  A maquilhagem não é algo que mude radicalmente, porque não uso toneladas de maquilhagem diariamente, mas gosto de trocar os tons mais intensos pelos mais suaves. Usar mais os nudes - boca e unhas - é normalmente sinal que estou a entrar no tempo mais quentinho.

3. Sonhar com as férias. Já tivemos alguns dias solarengos este ano mas isso não me impede de desejar mais alguns. Mesmo acabando por não reservar nada, adoro pesquisar climas mais quentes e destinos de férias com sol. Agora mesmo estou a sonhar com as Caraíbas ou Maurícias. Os preparativos para as férias são sempre o momento mais emocionante!


4. Encher minha casa com flores frescas. Adoro ter flores frescas em casa e isso torna-se uma realidade na Primavera. Gosto de comprar ramos diferentes e baratos e fazer o meu próprio bouquet - é a maneira mais fácil de iluminar uma divisão e o meu humor também!

5. Passar mais tempo fora de casa. Eu admito que eu sou uma pessoa totalmente caseira, mas gosto de pensar que é principalmente porque causa deste tempo terrível! Dias mais longos, noites quentes e temperaturas mais suaves fazem-me desejar cocktails ao sol, longas caminhadas e piqueniques com os amigos!

E tu, o que anseias mais na chegada da Primavera?

Sem comentários:

Enviar um comentário

INSTAGRAM