VALENTINES DAY - GIFT BAG DIY + PRINTABLE


É segunda-feira e é dia de DIY. Hoje o projecto que vos trago é a pensar no S.Valentim.
Para uns é um dia importante, para outros nem por isso. Por aqui achamos que é um dia com piada, mas também não ligamos grande coisa, é apenas mais uma (boa) desculpa para celebrar o amor, pela cara-metade, pela família ou pelos amigos. Por isso nada melhor que um diy, que é muito fácil de fazer e que põe um sorriso  na cara de qualquer um.


Para este DIY  vais precisar de uma folha de papel A4 ( podes usar papel liso normal, papel de embrulho ou imprimir esta ilustração), fita cola dupla, furador, fita cetim.

Segue as instruções:






clica na imagem para ver a versão animada

Podes encher o saco com mimos, como bombons (sim é um cliché, mas quem não gosta de uns chocolates?!), bolachas (estas bolachas amorosas comprei na Ikea mas também podes fazer a tua receita de bolachas favorita), pretzels com chocolate como fiz aqui, ou o que achares que vai por um sorriso naquela cara especial!

Se usares as bolachas ou qualquer outro doce sem invólucro, aconselho o uso de papel vegetal para proteger o saco.


Escolhe o teu papel para imprimir a ilustração, Pode ser branco, colorido ou craft, é à tua escolha. Eu acho que fica bem com qualquer cor de fundo, basta ser criativo!




Boa semana e não se esqueçam que a vida é feita de pequenos momentos, como um saquinho de papel homemade cheio de coisas boas!

PS. Fiquem atentas, porque esta semana vou partilhar mais coisinhas boas aqui no blog, para o vosso dia de S. Valentim ser ainda mais especial!

2 comentários:

  1. Adorei este DIY, Fedra! Desde o conceito ao resultado final <3
    Também não ligo muito ao dia 14 de Fevereiro porque "o natal é quando um homem quiser" e gosto de dar estes mimos o ano inteiro, o importante são os gestos, não as datas.
    Acho que vou aplicar esta tua ideia, com umas butter cookies de limão que gosto de fazer e usando um cortador de bolachas em forma de coração que ainda nem estreei! :)

    Beijinhos e boa semana!
    --
    Sofia | Seventeen Seconds

    ResponderEliminar