NEW YEAR'S RESOLUTIONS


Olá 2016!
O meu Ano Novo foi passado com família e amigos o que posso pedir mais? Não esquecemos as doze passas e os respectivos desejos, a folha de louro na carteira e o champanhe para o brinde. 

Chega esta altura e é naturalmente tempo de balanço. Pessoalmente não sou super fã das famosas resoluções de ano novo. Coisas como  nunca, mas nunca, mais  comer carbos ou fazer exercício todos os dias são ideias que normalmente me passam pela cabeça e que, bem sejamos realistas eu sou humana, tenho falhas - muitas falhas! - por isso estão certamente desde logo condenadas a não acontecer.
Mesmo assim penso sempre nas minhas resoulções de Ano Novo, no que quero fazer, melhorar, etc. Naqueles minutos da viragem do ano, sentimos que somos capazes de tudo! Também se sentem assim?!

Este ano quero focar-me principalmente em coisas positivas. Aceitação, amor próprio, coisas assim. Sinto que estamos cada vez mais virados para padrões que nos são directa ou indirectamente impostos e acabamos por tentar ser algo que não somos, o que se torna inevitavelmente frustrante porque não é verdadeiro, não vem de dentro.


Acredito que a chave para a verdadeira transformação vem de dentro.


Quero deixar para trás toda a expectativa imposta, aceitando-me como sou, afastando qualquer influência negativa que ainda reste de 2015, sejam pessoas ou situações como infelicidade, stress, exaustão que me impeçam de ser eu mesma. Começar do zero. Clicar no botão refresh e ser Feliz!

O que faço aqui no blog, a minha criatividade os diy's, são uma parte de mim que escolho partilhar convosco, que me faz feliz e que também pode despertar vossa criatividade, porque criar é algo que vem de dentro e isso é que faz com que seja tão especial.

Quero ouvir-vos! Quero fazer coisas que vocês gostem e partilhar o que apele à minha criatividade.

Pensando positivo, pelo menos uma ou outra resolução vai acabar por acontecer, por isso vá lá algumas das minhas das minhas resoluções para 2016, são:

- Crescer na minha fotografia, insistindo, melhorando, aprendendo;
- Continuar a apostar tudo no blogging, arriscando sempre mais;
- Visitar uma cidade europeia e uma ilha (whoop, whoop);
- Fazer mais exercício, talvez não todos os dias sejamos realistas, mas pelo menos ter atenção e  adaptar uma alimentação mais saudável nunca fez mal a ninguém.

O que achas disto? Identificas-te com estas divagações? Partilha abaixo nos comentários, as tuas ideias para o novo ano.

3 comentários:

  1. Identifiquei-me à brava. Só não faço as coisas maravilhosamente criativas que tu fazes! És fantástica e inspiradora e o resto eu digo pessoalmente pois tenho o privilégio de ter-te como amiga. Não estamos naquele frenezim inicial da presença quase permanente porque a vida muda e nós vamos com a corrente, mas fazes parte de mim e uma das resoluções que sugiro é.....: estar mais vezes com as amigas! Eu vou tenrar proporcionar momentos! Love you!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. ♥ As amigas estão sempre no meu coração. Ter mas mais tempo para estar com as minhas amigas é, sem dúvida, uma resolução para guardar e concretizar todo o Ano!
      Beijos bons!

      Eliminar
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar