TOP PROJECTS OF 2015 - HURRAY FOR THE NEW YEAR!

hurray for 2015

2015 está a chegar ao fim. Mais um ano e tão rápido que passou. Já só falta mais um dia!
Muito se fez em 2015 e queria ter feito muito mais.
Pelo blog, por mim, por nós, pelos amigos... Sei que dei o melhor mas como eterna insatisfeita, sinto sempre que poderia ter dado ainda mais. O calendário decide que o ano tem que acabar mas não há problema, continuamos para o ano.

Coisas boas, menos boas e mais ou menos, se estivermos de bem com o mundo e ele retribui na mesma moeda, estou certa disto! 

Em jeito de balanço, em 2015 dediquei-me como nunca ao Botão Doce, renovando, errando, melhorando, aprendendo. Mas quero sempre mais, escrever mais, criar mais, viajar mais! Acabei algumas coisas, outras ficaram em standby, conheci pessoas extraordinárias e aprendi acima de tudo que não podemos dizer que sim a tudo... Esta foi a lição deste ano, que espero levar comigo para 2016. Em 2015, não pintei um único quadro e sinto-me triste com isso.

Embora me pareça sempre demasiado longo, sinto-me no caminho certo. Vou avançando devagar, com uma ansiedade grande de crescer daqui até ao infinito e mais além!

Resta-me resumir o ano aqui no blog, juntando alguns dos vossos e dos meus posts favoritos de 2015, sem nenhuma ordem específica - clica nas imagens para ir para cada post.
Obrigada por estarem desse lado. Bom 2016!
















2 comentários:

  1. Adoro o Botão Doce e como leitora de há já bastante tempo, posso garantir que se nota imenso o teu empenho e dedicação. :) Parabéns e votos de um excelente 2016!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada por estas palavras que me aquecem o coração!
      Votos de um excelente 2016!

      Eliminar