COUNTDOWN TO THE MOST AWESOME TIME OF THE YEAR


Hello!
Já estamos a pensar na decoração de Natal, certo? Eu estou!! Desde o inicio de novembro que as lojas estão cheias de enfeites, as ruas iluminadas e já cheira a natal.

Nada melhor do que começar a decorar a casa pela árvore! Em nossa casa, é um momento especial que gostamos de fazer em família. Além de ser a principal atracção, a árvore vai influenciar o tipo de decoração que escolhemos para o resto da casa. Como, normalmente, começamos sempre pela árvore decidi partilhar os meus estilos preferidos e o que não pode faltar numa boa árvore de Natal.


Grande e tradicional
Árvores bem grandes e cheias de enfeites, são um clássico de natal. As cores mais tradicionais são o branco o dourado e o vermelho. Se a tua casa é pequena então aposta numa árvore média e decora com os teus enfeites favoritos.


Pequenas
Árvores pequenas dão um toque especial à decoração. Se forem naturais podem ser plantadas no jardim, depois das festas.


Simples
Adoro árvores simples e meio despidas. Estilo minimalista no natal, também é permitido. Acho super elegantes e muito decorativas.


Criativas
Sim, há quem não goste de árvores de natal! Como é possível?? Mas também há quem não possa ter por causa de alergias ou animais de estimação, por exemplo. Existem muitas alternativas ao tradicional e só é preciso ser criativo!


Enfeites
Há os clássicos de sempre, as bolas, as pinhas e os laços. Sou fã de alguma personalização e já tenho algumas ideias para a decoração deste ano! Estão curiosos?


Luzes
Pessoal, isto é muito importante! Qualquer árvore de natal tem que ter luzes. Há para todos os gostos, com formas, pisca pisca, brancas ou coloridas. Pessoalmente adoro as luzes pisca pisca brancas, que uso na árvore e como iluminação decorativa por toda casa -  durante o resto do ano como apontamento também ficam super fofas espalhadas pela casa (como já disse neste post).

Já montaste a tua árvore?

Queres mais inspiração? Espreita aqui a minha decoração de natal do ano passado! 

Encontra estas e outras imagens de ideias e inspiração para o natal no meu pinterest aqui.


Sem comentários:

Enviar um comentário