TRANSFORM A T-SHIRT INTO A TANK TOP


O verão é aquela estação que passa a correr.
Parece que foi ontem que troquei as camisolas de lã pelas t-shirts mas a verdade é que já lá vão alguns meses e estamos a chegar à estação de intermédio, o outono. Fiz este DIY, estávamos ainda no início do verão e a fazer projectos para a entrada na nova estação. Praia, festivais, viajar.  Se em outros anos, o nosso verão incluía a ida no mínimo um festival ou concerto, este ano não houve festivais para ninguém. Tivemos que optar e escolhemos a praia. Entretanto este divertido projecto, ficou esquecido aqui nos rascunhos do blog e nunca é tarde para partilhar.


O B. é super fã dos Pink Floyd e tem tanto merchandise da banda que já lhe perdeu a conta. Encontrei esta t-shirt perdida nas gavetas. Já é antiga e muito raramente a veste, por isso achei que lhe daria um melhor uso se a usasse eu!!!
Não só porque a t-shirt é dele e sinto-me super especial com ela, mas também porque as t-shirts vintage, de bandas e rasgadas estão sempre na moda.  Sorry babe, mas era perfeita!

Para este DIY, precisas de:  t-shirt, tesoura, top cavas para molde e giz.

Começa por colocar o top de cavas por cima da t-shirt e marca com giz onde cortar. Não te preocupes porque o giz sai na lavagem.

Repete nas duas mangas e na parte de baixo da t-shirt.

O próximo passo é a parte do decote. Marca com o giz onde queres a profundidade do decote. Em primeiro lugar corta a gola da t-shirt e depois passa para  marcação feita com o giz. Aconselho nesta parte a fazer primeiro um recorte pouco fundo, experimentar a tshirt e ir adaptando conforme a preferência. Se ficar muito fundo logo à primeira já não há volta a dar.

Por fim é só lavar para enrolar as extremidades e depois é usar!

Divirtam-se!








Sem comentários:

Enviar um comentário

INSTAGRAM