ANTHROPOLOGIE INSPIRED RING DISH


Se forem um bocadinho como eu, acabam por ter bugigangas espalhadas por toda a casa. Mesmo na minha cómoda, onde tenho a maioria dos meus acessórios, acabo por não ter onde colocar aquelas peças pequenas que uso mais no dia a dia, como anéis, brincos e pulseiras.

Pesquisei no Pinterest e encontrei um sem número de ideias giras para pratos de anéis. Fiquei apaixonada pela girafa da loja Anthropologie  (que já não existe em stock) e pensei que poderia fazer a minha versão.


Não queria fazer igual e então pensei numa alternativa. Nada melhor que pesquisar nos brinquedos do meu sobrinho (ele tem imensos, não se preocupem!). Como ambos adoramos dinossauros, achei que seriam perfeitos. Fiquei indecisa e pensei inicialmente em usar dois dinossauros num só prato, mas depois achei que seria melhor ficar só com um animal por prato. Afinal a ideia era ter espaço para as bugigangas!


Para este diy precisam de:

Prato terracota (ou outra cerâmica)
Animais de plástico
Spray branco brilhante
Caneta permanente cor dourado
Cola rápida

Começa por colar  o animal de plástico ao prato. De seguida passa uma camada fina de spray brilhante na cor branca por toda a peça. Deixa secar bem e passa mais uma vez o spray. É importante passar várias camadas finas de tinta, cobrindo toda a peça de igual forma. Deixa secar bem.

Por fim é só adicionar os pormenores na cor dourada tanto no animal de plástico como no prato. 

É um diy muito simples e rápido de fazer. Até dá uma boa prenda e como estamos a caminho do Natal deixo aqui a dica! 

Já começaram a pensar nas vossas prendas para o Natal?






2 comentários:

  1. Quero muito fazer algo assim! Já me passou pela cabeça ir comprar destas figurinhas com animais para este propósito, mas com um dinossauro?! Adoro! :) Ainda me deu mais vontade de tentar!

    Mais um DIY bookmarked! :)


    Beijinhos

    --
    Sofia
    Seventeen Seconds

    ResponderEliminar