LIFE IS BETTER WITH FRIENDS - BACHELORETTE PARTY


Nada substitui a amizade e o amor entre irmãs! Quem tem irmãos sabe o que digo, mas nem é preciso ter irmãos verdadeiros, porque havendo amor e amizade não é preciso mais nada. Ver estas pessoas que amamos felizes, é tudo. Conhecem a sensação?!
A minha mana mais nova vai casar e eu não podia estar mais feliz!
Os preparativos para esta festa, já começaram à algum tempo e como madrinha de casamento tenho me dedicado a 100% a este dia tão especial...







 Por esse motivo não tenho feito tantos posts ultimamente tanto aqui no blog como nas minhas outras contribuições online. 

Ser madrinha de casamento é uma posição séria (!) e envolve algumas funções que não podem ser deixadas ao acaso. Pelo que pesquisei pela Internet, algumas dessas funções são:
-Acompanhar a noiva na escolha do vestido, véu, sapatos e lingerie. 
- Organizar a despedida de solteira da noiva. 
-De um modo geral, ajudar a planear o casamento (ajudando na decoração do espaço, escolha do bolo e ofertas aos convidados).
-No dia do casamento, ajudar a noiva a preparar-se e dando-lhe apoio.
-Durante a cerimónia deve assegurar-se que a noiva está sempre no seu melhor, desde ajudar a ajustar o vestido, ou ajudar a compor a maquilhagem ou o penteado. Uma das típicas tarefas é ajudar a noiva com a cauda do vestido.
-A madrinha deve também ser a responsável pelo ramo da noiva durante a cerimónia, para que não fique perdido no meio das fotografias.

Ufa, é muita coisa mas acho que até agora me tenho safado nas minhas funções recentemente adquiridas. No dia é respirar fundo e relaxar. 

A azáfama tem sido grande, principalmente porque o dia C está ai mesmo à porta. Todos os pormenores são importantes e como relaxar é um deles, a despedida de solteira da noiva veio mesmo a calhar. Boa disposição, diversão e descontração, foram prioridades para esta ocasião. Depois de muitas opções, escolhemos o mais simples. Less is more, já sabem! Um grupo de amigas num fim de tarde bem quentinho, uma máquina fotográfica, muitos temporizadores automáticos, um por do sol fabuloso, caipirinhas e um jantar na praia muito animado, fizeram desta festa um miminho que sei que a noiva adorou. 

Coordenámos as ideias de todas muito bem, desde a roupa aos acessórios para a noiva (véu) e para cada menina uma pulseira (tudo com um toque Botão Doce) para recordarem este dia para sempre.

Vemos-nos daqui a 5 dias, meninas!!


Sem comentários:

Enviar um comentário

INSTAGRAM