SUNSET BY THE RIVER PHOTOSHOOT


A nossa Lisboa é uma caixinha de surpresas. Temos uma luz linda seja inverno ou verão,o fervilhar da cidade a todo o gás, edifícios históricos, pessoas que andam na ázafama do dia-a-dia e pessoas que riem, passeiam ou apreciam uma bela conversa de esplanada.
E depois temos o rio... e aquela vista glamorosa de uma extensão de água imensa que abraça Lisboa assim sem mais menos.
Passo muitas vezes nesta cidade sozinha, presa nos meus pensamentos e quando tenho a oportunidade de partilhar a experiência desta cidade não hesito.



Já tinha falado com a Lu, acerca da refrescadela anual do Botão Doce (já tiveram oportunidade de ver as novas páginas about e new reader?) e quando conseguimos finamente combinar encontrarmos-nos, a Lu levou a máquina fotográfica e fez a sua magia.
Passeamos e conversamos muito. Afinal já não nos víamos pessoalmente há imenso tempo. Pusemos a conversa em dia com uma paragem no Starbucks, bebemos uma ginginha para aquecer e deambulamos rua Augusta abaixo até ao Terreiro do Paço, para um fim de tarde épico. Que luz, meu Deus!

Apreciámos o por do sol, rimos, brincamos com confettis (ao vento!), tirámos fotografias. Tantas, tantas que nem sei. Mesmo na hora mágica do ocaso, ali mesmo à beira-rio, do nosso Tejo, da nossa Lisboa. Foi uma tarde tão boa e para repetir em breve (só café e donuts para a próxima!). A Lu tem uma energia positiva tão contagiante que é impossível não nos sentirmos bem ao pé dela.

Obrigada Lu ... por este bocadinho tão especial, por me dares um bocadinho do teu tempo (todos os segundos contam), pelas fotos maravilhosas e por seres tu mesma!








Sem comentários:

Enviar um comentário

INSTAGRAM