FRIDAY I'M IN LOVE


Se bem que não me identifique inteiramente com toda a azáfama de corações e toneladas de chocolate que nos rodeia por estes dias, também não posso condenar quem escolhe este dia para celebrar o seu amor.
Eu escolho celebrar o Amor todos os dias e não só uma vez por ano! É importante alimentar o sentimento durante todo o ano e criar memórias que ficam para sempre nos nossos corações. Sou uma pessoa apaixonada e é nos pormenores do dia-a-dia que escolho demonstrar o meu afeto.
Independente da língua em que demonstramos o nosso amor, fazer algo especial para a nossa cara-metade com as nossas mãos, é uma seta certeira no coração da pessoa amada. Não acham?

Para quem prefere celebrar este dia sem a azáfama das filas à porta do restaurante e prefere um dia de S.Valentim homemade, deixo-vos estas quatro sugestões, de alguns dos meus blogs favoritos e que podem fazer em casa. É certo que vou fazer um destes DIY’s aqui por casa, mas ainda não me decidi por qual!

1. Surpreende com um pequeno-almoço saudável e cheio de amor. Maçã, granola e manteiga de amendoim apresentados numa forma diferente.
2. Decoramos a casa para entrar no espirito do dia
3. Uma prenda, cheia de simbolismo vem sempre a calhar
4. E acabamos o dia com um snack que é como o Amor salgado e doce ao mesmo tempo, para uma noite de cinema em casa.


Feliz dia de S.Valentim!
xoxo, Fedra

Sem comentários:

Enviar um comentário

INSTAGRAM