HELLO 2015



O inicio do ano pede novas resoluções, motivação extra e ideias frescas a acompanhar o frio que se instalou. Por isso deixo aqui alguns dos desejos que gostaria de concretizar em 2015.

Para começar bem, o melhor será encarar estes planos como objectivos, metas a cumprir, não acham?

Este último ano, foi bom mas ainda não 100% excelente. Queremos sempre mais!! Claro que houveram coisas boas: conheci novas pessoas, com novas ideias e outras formas de estar na vida, com quem aprendi muito, foi um ano de construção em subi mais um degrau no mundo do blogging, mas o mais importante é que estivemos todos de saúde aqui por casa! O B. finalmente está a 100% e a rockar como só ele sabe.
Eu sinto que 2015 pode ser o meu ano e pensamento positivo leva a coisas boas e positivas, por isso vamos lá!

Este ano quero/preciso/desejo:
  • Continuar a crescer como blogger. Finalmente ganhar as minhas asas, percebem?
  • Chegar ao próximo patamar com o Botão Doce, o meu projeto do coração.
  • Apostar em novos projetos, colaborações e trabalho de equipa na área do blogging e DIY.
  • Continuar a investir de alma e coração nos projetos que partilho com outras almas empreendedoras como esta e esta.
  • Viajar mais! Abrir horizontes, ver novas culturas... Preciso tanto disto! A minha costela de antropóloga pede isto a toda a hora!
  • Continuar a cultivar as amizades antigas e as mais recentes também. Ter amigos ao nosso lado é importante. Juntos, a trabalhar ou não, partilhar bons momentos com os amigos é tão importante como respirar.
  • Investir em áreas que me completam como blogger, como a fotografia e o vídeo. O saber nunca ocupa lugar, certo? Quero investir mais na minha formação, nem que seja em casa com horas a fio em frente ao Youtube (como tem sido sempre), ou com formação online com os sites Skillshare e CreativeLive, por exemplo.
  • Trabalhar muito e de preferência no sítio certo! Sentirmos-nos bem com o que fazemos é muito importante para estarmos de bem com a vida. Ah! e ando a namorar uma 50mm 1.8G (!!) à tempo demais. Se souberem de algum bom negócio partilhem!
É certo que nunca me esqueço que "Quando fazemos planos, Deus ri-se!", por isso é ir levando o ano com calma e com estas ideias em mente, nunca esquecendo dos objetivos que me predispus alcançar.


O Instagram foi uma das redes a que dei mais atenção no ano que passou e que quero continuar a apostar em 2015.

Estas são as minhas contas favoritas de instagram do ano de 2014.


DIY que usei para estas bases de copos é um dos projetos que adorei fazer em 2014. Encontram aqui o tutorial completo. Nestas bases usei algumas fotografias do feed do meu instagram!

Vamos entrar em 2015 em modo DIY!


DIY que usei para estas bases de copos é um dos projetos que adorei fazer em 2014. Encontram aqui o tutorial completo. Para estas bases usei algumas fotografias do feed do meu instagram!

Vamos entrar em 2015 em modo DIY!

Sem comentários:

Enviar um comentário