MY CHRISTMAS DECORATIONS


Sempre adorei decorar a árvore de Natal, é um ritual que não dispenso.
A nossa tradição, é montar a árvore juntos no 1º de Dezembro. Este ano foi uns dias antes, mas o importante é que a fizemos juntos!

A ideia é tentar manter a harmonia dos tons que temos em casa, sem ter que investir muito.
Já tenho as mesmas decorações de Natal há alguns anos e salvo alguma coisa que acrescente para dar um toque diferente, basicamente uso sempre as mesmas. Este ano, a diferença foi o uso de um cesto de verga para a base da árvore. Gosto assim simples e discreto, mas o espírito está lá!

Usei tons de branco, dourado, prateado e castanho, que são as cores predominantes na nossa sala. Uns toques de vermelho, porque é a cor do Natal, luzes estrela da Ikea (que tenho durante todo o ano), luvas e pinheiros que recortei em feltro com aplicações de botões e algumas pinhas espalhadas pela casa que apanhei por aqui nos jardins, com brilhos dourados nas pontas, que fiz com verniz de unhas com glitter dourado (!).

Ah, e também repescamos a Milley Cyrus da decoração do ano passado. Não somos fãs da Milley, mas porque aquela bola prateada estava mesmo a pedir! Um bocadinho de humor, não faz mal a ninguém, só faz é bem!!

E vocês estão animados para decorar a vossa árvore?


Qual é a vossa paleta de cores ou tema?












2 comentários:

  1. Adorei a decoração, simples, tradicional e criativa. Cá em casa usamos o mesmo método. Vamos apenas acrescentado ou mudando alguns detalhes. Parabéns e boas festas. :)

    ResponderEliminar

INSTAGRAM