WALL DECALS CONFETTI TRIANGLES



A ideia de uma parede pintada a preto seduz-me muito, mas ainda não foi desta. Para já apostei (mais uma vez) no papel autocolante, que além de ser fácil de colocar pode ser removido a qualquer altura. Tenho feito algumas coisas com este papel autocolante dourado, como podem ver aqui aqui. Sou muito fã!


Para já estar a ser um sucesso aqui por casa! A reacção do B. foi perfeita "houve aqui festa?! Parece confetti!!!"
Lindo, e o melhor de tudo é que podemos remover a qualquer altura.

O processo é tão simples que o que precisam mesmo é alguma paciência! De resto é um DIY que se faz numa tarde de boa disposição. Um toque de festa e alegria nunca é demais!


Para este DIY vais precisar de:

Papel autocolante preto e dourado
Tesoura
Molde de triângulo (opção)
Lápis

Começa por desenhar a forma escolhida no papel autocolante (parte de trás do papel), usando o molde. Eu escolhi o triângulo rectângulo (acho que se chama assim, matemática nunca foi o meu forte!), por ser uma forma diferente.

Depois de teres desenhado triângulos suficientes, começa a recortar. Claro que a quantidade de triângulos vai depender da dimensão do espaço onde os vais colocar. Aconselho, por ser um padrão com muito movimento, que os triângulos sejam pequenos.

Agora é começar a colar na parede, tendo atenção à disposição para ficarem com uma distância mais ou menos semelhante. Queremos que dê ideia de movimento, mas não em demasiado!



Depois ter de todos os triângulos no sitio, é hora de incorporar a decoração. Mantive os tons, com o poster Crème De La Crème (compra o teu aqui) é um favorito cá por casa, livros vintage e algumas peças em folha de ouro (taça de madeira) e folha de prata (elefante) e um bomboneira em vidro pintada a spray preto.




Sem comentários:

Enviar um comentário

INSTAGRAM