CANDLE LABELS



Esta semana, fiz um DIY com velas. É impossível não gostar de velas, cheirosas ou não, criam sempre aquele ambiente acolhedor em casa!!

Se forem como eu que sou completamente obcecada com embalagens e design, sabem que existe uma grande diferença entre produtos com uma boa imagem e os que não a têm. 
Nem sempre o produto ideal está na melhor embalagem mas a verdade é que é para estes produtos com uma imagem cuidada que olho primeiro.

Há uns dias estava eu a passear pela Ikea (outro vício!) e dei comigo a pensar - "porque não, personalizar estas velas da Ikea que além de serem muito em conta, também cheiram divinamente bem?!"


São perfeitas para decoração de casa e como existem em vários aromas e tamanhos, se forem personalizadas pode ser o presente perfeito. O Natal está ai à porta (Yupii!!) por isso está na hora de começar a pensar nos presentes! 

Ofertas simples, personalizadas e em conta, é o que se quer!




Para este DIY vão precisar de: 
Velas em copo de vidro;
Folha de papel A4 autocolante glossy;
Tesoura;
Fita-cola;
Imprimir template

Remove todos os autocolantes que o vidro possa ter. Se tiveres dificuldade na remoção dos autocolantes originais da vela, humedece o vidro com água quente para ajudar a dissolver a cola. 

Imprime as etiquetas e usando a tesoura recorta-as pela medida. 

Dá largas à imaginação e usa frases da tua autoria. 






DIY realizado em parceria com o blog Doce para o Meu Doce.


Sem comentários:

Enviar um comentário