PINAPPLE POTATO STAMP (TABLE RUNNER)


Já deu para perceber que padrões e motivos com ananases são bastante populares nesta estação. Claro, o ananás é uma fruta clássica de verão. Não só é uma fruta deliciosa, como me fazem sempre lembrar cocktails, praias tropicais e maravilhosos pores-do-sol.

Hoje trago um DIY de um corredor de mesa personalizado com um padrão de ananases - criado com um carimbo feito a partir de uma batata?? Whatttt ?!!! Este é um Diy, inspirado no verão, cocktails e praias maravilhosas!




Para este DIY vão precisar de:

Tintas para tecido
Pincéis
Batata
X-ato / Faca
Pano

Começa por cortar a batata ao meio e desenha o teu carimbo. Como esta é uma forma simples, podes desenhar directamente na batata. Podes também imprimir uma imagem como guia. 

Depois é só ir recortando à volta do desenho com a faca e/ou x-ato até ficar com altura suficiente para carimbar. No centro faz um riscado cruzado para o efeito texturado do ananás. Faz a parte de cima do ananás na outra metade da batata, usando o mesmo procedimento.

Pincela com a tinta para tecido e testa o carimbo numa folha. Está bom? Então vamos lá!
Sem medos, começa o processo! É tão simples.
Pincela o “carimbo” que criaste e pressiona bem no tecido. Primeiro a parte de baixo do ananás e depois enquadras o topo. Não te esqueças de colocar uma base por baixo do pano para não passar tinta para a mesa de trabalho.

Não te preocupes com a posição do carimbo, quanto mais aleatória melhor. Uns ficam mais nítidos outros menos, mas isso contribui para um resultado final mais personalizado.







DIY realizado em parceria com o blog Doce para o Meu Doce 


Sem comentários:

Enviar um comentário

INSTAGRAM