DOCE PARA O MEU DOCE BLOG - COLLAB



Estão a acontecer coisas boas, aqui no meu canto do mundo!! A mais recente foi divulgada hoje no blog Doce Para O Meu Doce. Foi um segredo bem guardado e que agora posso falar um pouquinho de como aconteceu.

Quando conheci a Ana Luísa (fundadora do Doce para o meu Doce), ela procurava uma colaboradora. Trocámos emails e foi uma empatia instantânea e mutua. Assim de repente, constatámos que tínhamos tanto em comum que realmente era impossível não nos cruzarmos nalguma altura da vida. Senti-me lisonjeada quando a Ana Lu me convidou para ser co-writer do blog e partilhar ao seu lado este espaço tão especial para ela.

A Ana Lu transmite uma energia positiva e contagiante, é uma lufada de ar fresco! Foi bom encontrar alguém que fala a mesma linguagem e que sem se pensar muito já estamos a partilhar ideias e a sonhar (acordadas) projectando no futuro um sem número de possibilidades sobre o que podemos fazer para o blog.  E só agora nos acabámos de conhecer. Como não nos conhecemos antes?!!! Tudo tem o seu lugar no tempo e agora é o nosso!! 

Foi assim, simples!

Estou super entusiasmada por fazer parte desta doce equipa de seis talentosas colaboradoras!! Juntas vamos concerteza fazer do Doce Para O Meu Doce um sitio ainda mais especial.

Para mim espera-se uma nova aventura na blogesfera que se prevê muito positiva e descontraída e que espero que dê muitos frutos. Claro que tudo o que é novo desperta uma dualidade de sentimentos - alegria/medo - mas as é nestas alturas que crescemos mais e de preferência na direcção certa. 

Podem contar comigo no Doce Para O Meu Doce às segundas-feiras (alternadas)Preparem-se para começar as vossas semanas de uma forma bem positiva!

Em breve mais novidades, para já visita o blog Doce Para O Meu Doce e delicia-te!

3 comentários:

  1. Estou curiosa para ver este projecto a arrancar, tenho ouvido muito backstage buzz! :)
    Muita sorte nesta nova fase!

    ResponderEliminar
  2. Eu acho que está a ser perfeito... já não imagino o Doce sem ti*

    ResponderEliminar

INSTAGRAM