THE BAND WIFE BLOG



Conheci a Laura Gummerman através das manas A Beautiful Mess e adorei!!!
Senti uma empatia imediata talvez porque o B. também é músico. Só não vivemos nos states
e como aqui em Portugal actualmente é impossivel viver só da música, essa é apenas uma parte (importante) da vida dele e como consequência eu também não posso ser "band wife" a tempo inteiro!! É só esta a "pequena" diferença, ahahaha!

Porém toda aquela parte (supostamente) glamorosa de ser a esposa de um músico, está lá, pelo menos para os restantes mortais. Aquele sonho de todas as teenagers, de namorar com um membro de uma banda, em exponência máxima!
Mas tal como a Laura fala no seu blog, é uma vida algo única, cheia de desafios constantes e com pouca rotina. Todas aquelas alturas que ficamos sozinhas (quando viajam em tour ou para concertos), em que nos questionamos quando e onde será o proximo concerto, ainda ele não chegou do actual. Fico feliz porque ele estar a fazer o que mais gosta, mas é impossivel por vezes não me sentir algo sozinha.

Posto isto quero só acrescentar que no final de contas também eu me sinto uma sortuda, porque aqui em casa estamos todos de saúde e o Amor é algo sempre presente. 

"It’s not how long you wait, it’s who you’re waiting for."
Sabe bem sentir que não somos assim tão diferentes!

O Blog  The Band Wife é recheado de coisinhas boas, DIYs, everyday life entre outras coisas. 
Passem por lá  e confiram!


2 comentários:

  1. Grande achado, já estou a seguir! Quando era mais nova também fui uma quase-band-wife. Eheheh
    Deve ser giríssimo ser band wife nos EUA, especialmente pelo interesse que cria nas fãs da banda, como costumo ver no Twitter. Não sei se gostava disso para mim, mas não deixa de ser interessante. :)*

    www.joanofjuly.com

    ResponderEliminar
  2. Também gosto tanto dela! :D no fundo, tudo o que tem a ver com a ABM parece que tem uma estrelinha, não é?
    Mas nós também temos, vais ver!

    ResponderEliminar