LAST SUMMER DAYS








O Verão ficou para trás, já se nota. Deixo-vos um cheirinho dos poucos momentos a que chamámos de verão este ano. Para o ano há mais e será bem melhor concerteza!
Constância, onde o Zêzere se encontra com o Tejo e terra de Camões, porque lá viveu e é a alma da vila ainda hoje! Recheada de história e natureza envolvente, merece uma segunda visita para melhor explorar aquela pequena vila tão castiça.

Centro Geodésico de Portugal - Assinalado por um marco geodésico, encontra-se no cume da serra da Milriça e tem o nome de Picoto da Milriça. Uma visita obrigatória para quem passa em Vila de Rei, não só pelo simbolismo do local como pela vista que se alcança podendo vislumbrar-se em dias limpos Serra da Estrela.

Penedo Furado é caracterizado por uma passagem natural na rocha e pela ribeira que divide um maciço rochoso. Local muito arborizado, oferece ao visitante um conjunto de pequenas quedas de água de grande beleza que podem ser apreciadas, percorrendo a pé um estreito caminho talhado na rocha. Dois miradouros com acesso directo à estrada permitem a visão deste conjunto, dotado de várias infra-estruturas de apoio à praia fluvial. in Lifecooler


Sem comentários:

Enviar um comentário