1ST WEDDING ANNIVERSARY

Finalmente celebramos o nosso 1º ano de casamento. Depois de um ano muito atribulado, conseguimos finalmente comemorar o facto de estarmos cá e todos juntos. Escolhemos fazer um almoço simples e caseiro com a família, muito amor, e diy à mistura!!!


Toda a decoração foi feita pelo Botão Doce e inclusive as rosas e a alfazema são do jardim dos meus pais. O bom de ter um estúdio criativo é que tenho sempre um pouco de tudo espalhado por todo o lado. É só preciso ter ideias, concretizá-las é fácil!
Acho que ficou muito bonito, uma mistura de rústico com moderno, tal como eu gosto.
Espero que gostem!


De acordo com a tradição o papel é o símbolo associado à celebração do 1º aniversário de casamento. Por esta razão o elemento principal desta decoração foi o papel. Fiz vários motivos decorativos recortando páginas de um dicionário antigo - usei um livro antigo mas não gosto de estragar livros. Podem optar por usar uma lista telefónica, por exemplo. Corações com alfazema para cada convidado, conffetis em forma de coração espalhados pela mesa, uma grinalda para parede e um móbile para o candeeiro, foram os escolhidos para esta decoração.


Os noivos que pintei à 1 ano para o nosso topo de bolo, voltaram à base depois de estarem um ano fora, como manda a tradição. Ficaram lindos no centro da mesa, em conjunto com os frascos reciclados com renda e corda e com os naperons de papel. As bases em cortiça são da Ikea. Vou fazer em breve um diy para verem como é fácil conseguirem este look.


Como por aqui somos de tradições, no final houve bolo dos noivos, que esteve um ano guardado (no congelador claro!) para se comer uma fatia neste dia. Ainda estava delicioso, como no próprio dia!!





1 comentário:

INSTAGRAM