DREAMY WEDDING DAY


Sou oficialmente Fedra F.! 11 de Agosto foi um dia incrível. É engraçado como as pessoas nos dão tantos conselhos antes do dia do nosso casamento...


Como por exemplo, comer o suficiente antes, porque na hora não vai haver tempo para comer nada...para nos certificamos de a cada meia hora, parar para olhar à nossa volta e apreciar a beleza do dia... para estar preparada para, pelo menos, três coisas correrem mal durante o evento, porque é inevitável que algum imprevisto possa acontecer,  rir e não levar a sério o que acontecer fora do planeado... para apreciar o momento, porque ele vai acabar num abrir e fechar de olhos...

Bem, ok, percebi que todos estavam certos e sabiam exactamente o que estavam a falar! Eu queria que o dia durasse toda a semana.

Desde o início do nosso noivado que decidimos que queríamos que o nosso casamento fosse um dia em que as pessoas que nos amam e se preocupam, pudessem estar connosco e comemorar. Queríamos a melhor festa das nossas vidas... rodeados de todas as pessoas que amamos. Bem, foi isso e muito mais.

A ficha caiu-me, quando o Jeff Buckley, começou a tocar o "Hallelujah", para anunciar a entrada da noiva. Comecei a andar na direcção do meu "quase" marido que já estava com a lágrima no canto do olho. Toda eu tremi, de felicidade, com o meu pai do meu lado, como tem estado toda a minha vida. 

Senti-me incrivelmente abençoada. Olhar ao meu redor e ver o rosto de praticamente todos os meus verdadeiros amigos, de ter o apoio das mulheres mais incríveis de pé ao meu lado, ver a família que viajou de perto e de longe para estar connosco, ver os pais que nos mostraram nada além de amor, e olhar nos olhos do homem que eu sabia que iria ficar ao meu lado para sempre, na doença e na saúde, até que a morte nos separe ....  É um pouco difícil de explicar em palavras a profundidade do amor que eu senti naquele dia, mas é algo que eu nunca vou esquecer.

Partilho algumas fotografias do dia, que foi registado pelo Pedro Taborda. A cerimónia e a recepção aconteceram na Quinta de Monfalim em Sobral de Monte Agraço.









O meu vestido é da Sincerity Bridal a que juntei uns sapatos glitter prateados e brincos e acessórios Pandora. Penteei o cabelo na minha cabeleireira de sempre e a maquilhagem foi feita pela Sofia, amiga e maquilhadora profissional. O Bruno vestiu-se na Mr. Blue 

Sem comentários:

Enviar um comentário

INSTAGRAM