HONEYMOON IN MEXICO


Ahhh, como é que eu hei-de começar. Esta viagem foi um sonho ... ou talvez até melhor do que um sonho. O Bruno e eu desembarcamos na Riviera Maya, prontos para a aventura. Nunca tínhamos ido a este lado do globo e não tínhamos certeza do que esperar. 

Quando chegamos à praia, ficámos completamente deslumbrados. Superou todas as expectativas, que já eram altas por o México ser considerado um dos destinos, de lua-de-mel, mais populares no mundo.

Escolhemos ficar num all-inclusive, na cadeia Riu no ClubHotel Tequilla, em Playa del Carmen  e este foi o nosso ponto de partida para uma estadia romântica mas também cheia de aventura.  




Optámos por arriscar e escolhemos por impulso, em plena rua de Playa Del Carmen (!) um pacote de aventura que acabou por tornar a viagem ainda mais surpreendente. Apesar do receio que a coisa não corresse bem, porque digamos que aceitar propostas de viagem, em plena rua, a mais de 8.000 km de casa pode ser algo arriscado, tivemos sorte porque as pessoas que organizaram as viagens foram super honestas. 

Foi maravilhoso.
Passámos por Tulum, subimos às ruínas maias de Coba, estivemos nas incríveis ruínas de Chichén Itzá, nadámos em Cenotes, almoçámos bons e picantes tacos sob grandes telhados de palapas, passeámos por Valladolid, e ainda estivemos um dia no centro de Cancun e visitámos o mercado local. Foram experiências inesquecíveis.








Estas foram algumas das (muitas) fotos que fomos tirando pelos locais por onde passámos. A paleta de cores é fabulosa! Por todo o lado encontramos cores alegres e vibrantes que transmitem uma sensação positiva e bem estar. Os mexicanos são excelentes anfitriões com os seus rostos cativantes, cheios de alegria e boa disposição.

A nível cultural a oferta é muita e há também um sem numero de actividades maioritariamente ligadas à agua, que se podem fazer. É, quase, impossível ficar de papo para o ar!!!
Espero partilhar em breve, algumas imagens das praias incríveis onde estivemos - todas com um mar de azul de cortar a respiração...

Foi uma viagem espetacular e já queremos voltar!





Sem comentários:

Enviar um comentário

INSTAGRAM