WEDDING STATIONARY DIY


Decidimos desde o primeiro momento fazer nós mesmos todo o estacionário do nosso casamento. Não só para poupar na parte financeira mas principalmente, para que tudo ficasse à nossa maneira!


Inicialmente não escolhemos nenhum tema, mas quando concluímos e juntámos todo o material de estacionário, percebemos que existia um tema, uma linha condutora que deu sentido a tudo! Decidimos que o tema seria o Amor, o nosso amor, porque era isso que iríamos celebrar naquele dia.


Em primeiro lugar na lista estiveram os convites, que seguiram uma linha simples e original. Aqui nasceu o esquema de cores (cinza, prata e verde) e os pequenos corações verdes, que acompanharam o restante design. Adoramos as fotos que acompanharam os convites, tipo photobooth que tirámos na sala da nossa casa com uma máquina emprestada, um tripé, um holofote e a paciência dos amigos numa tarde bem passada.


O mais engraçado é que se podiam destacar do convite, para quem quisesse guardar. Fizemos quatro conjuntos, que deram dinâmica aos convites, porque não ficaram todos iguais. É muito gratificante agora chegar a a casa dos amigos e vê-las penduradas nos frigoríficos! ;)




Depois surgiram os restantes elementos: Toppers "Comer-Beber-Casar" para a mesa dos aperitivos, marcadores de mesa com a palavra Amo-te em vários idiomas e com molduras da Ikea, sparklers para a abertura do bolo dos noivos, poster para as assinaturas dos convidados e a personalização das lembranças. 

Tudo foi pensado e realizado com muito Amor.

Um especial OBRIGADO à nossa família, amigos e fornecedores por terem ajudado a tornar o nosso dia C, numa experiência única e especial !


*As criações ilustradas foram feitas com o propósito do nosso casamento e não com o intuito de venda.

Sem comentários:

Enviar um comentário

INSTAGRAM